Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Membros da ex-direção de Bruno de Carvalho reagem aos ataques de Varandas

Presidente dos leões acusou membros da ex-direção de "terem responsabilidades", naqueles que foram os resultados apurados na auditoria de gestão feita à SAD do Sporting.

Membros da ex-direção de Bruno de Carvalho reagem aos ataques de Varandas

Após a vitória do Sporting na Choupana, neste sábado, diante do Nacional, por 1-0, o presidente dos leões, Frederico Varandas, teceu duras críticas a dois membros da antiga direção, liderada por Bruno de Carvalho.

Carlos Vieira, ex-vice presidente, e Bruno Mascarenhas, ex-vogal do Conselho Diretivo, foram acusados pelo líder verde e branco de "terem responsabilidades", naqueles que foram os resultados apurados na auditoria de gestão feita à SAD do clube.

Os dois dirigentes já responderam a Frederico Varandas, em declarações que foram reproduzidas pelo diário O Jogo.

Carlos Vieira: "Gostaria que ele [Varandas] fosse tão assertivo e acintoso em relação a quem tanto prejudicou o Sporting nos últimos anos, quando até diz que tem informações sobre isso, e que revisse a sua posição de liderança, quando há pessoas dentro da sua própria estrutura a porem-se em bicos de pés para concorrerem à presidência"

Bruno Mascarenhas: "Ele encheu a boca a dizer que fez um empréstimo obrigacionista, que, na realidade, falhou por 35 milhões. Porque ele queria 60, no mínimo 45, e nem aos 26 chegou. Diz que resolveu o problema do défice de tesouraria. Como? Com o dinheiro que a anterior direção lá deixou, através do contrato da NOS".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório