Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Menina de 8 anos pede à Panini que crie caderneta de futebol feminino

Núria Bernabé escreveu uma missiva a pedir a chegada às bancas de uma caderneta de Liga Iberdrola.

Menina de 8 anos pede à Panini que crie caderneta de futebol feminino
Notícias ao Minuto

13:31 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Igualdade

As cadernetas de futebol são um dos elementos mais desejados pelas crianças. Colecionar as fotografias dos ídolos é para muitas crianças uma verdadeira tentação.

Ora bem, esta segunda-feira, revela o jornal AS, uma menina de apenas 8 anos pediu à Panini, editora que normalmente publica este tipo de 'conteúdos', para além dos cromos masculinos ter também uma edição feminina.

A carta tornou-se viral depois de a mãe de Núria, Pilar Bernabé, ter publicado a carta nas redes sociais, identificando, nas tags da publicação, a Panini.

"Queridos rapazes e raparigas da Panini: Sou Núria Cebrián Bernabé, tenho oito anos e gosto de colecionar os vossos cromos de futebol. Mas gostaria que publicassem uma caderneta da Liga de futebol feminino, porque também há equips muito boas como por exemplo o Levante, que é a minha equipa, e o Valencia...", começa por escrever esta criança.

"Se vocês fizerem uma caderneta de futebol feminino haverá mais meninas como eu que ficarão contentes por poderem colecionar os cromos e assim as futebolistas ficarão tão famosas como os futebolistas. Cumprimentos", escreve a jovem adepta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório