Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Caso se mude para o Bernabéu, Pogba será um dos mais bem pagos

Internacional francês, em conferência de imprensa, abriu as portas a uma saída de Old Trafford.

Caso se mude para o Bernabéu, Pogba será um dos mais bem pagos
Notícias ao Minuto

10:50 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

Paul Pogba, médio do Manchester United, poderá ser um dos protagonistas do mercado de verão. O jogador, segundo o noticiado, é pretendido pelo Real Madrid e nos seus planos está também uma mudança para o Santiago Bernabéu.

Depois de esta semana, durante a conferência de imprensa da seleção francesa, ter assumido que não se importaria de vestir a camisola blanca, dizendo mesmo que é "um sonho para todos os jogadores de futebol, especialmente com Zidane", o AS diz que o jogador pode estar próximo da capital espanhola.

Porém, a publicação francesa dá especial destaque ao facto de esta mudança poder significar, sobretudo, um incremento salarial para o jogador. Se em terras de sua majestade já cobra cerca de 10 milhões de euros por época, diz a publicação espanhola que no Real seria dos mais bem pagos.

Assim, o jogador francês igualaria ou aproximar-se-ia dos tetos salariais de Bale e Sergio Ramos, por exemplo, que cobram, respetivamente, 14 milhões e 11 milhões por temporada.

Relembre-se que, no passado, o Real assumiu de forma implícita que não tinha assinado o francês, aquando a sua mudança para Old Trafford, por causa do salário que pedia, considerando o clube espanhol que pagar 10 milhões de euros por um atleta com a sua idade não se enquadrava na pol´tiica do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório