Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Pogba sobre Mourinho: "Talvez tenhamos perdido confiança..."

Internacional francês diz que, com Solskjaer, voltou a "desfrutar do futebol".

Pogba sobre Mourinho: "Talvez tenhamos perdido confiança..."

A imprensa britânica deu conta do mal-estar sentido no balneário do Manchester United, entre José Mourinho e Paul Pogba, durante meses a fio. Agora, cerca de três meses após a demissão do Special One, o internacional francês reconhece que nem tudo foi positivo.

Em entrevista publicada, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, o médio explicou como o rumo dos acontecimentos ‘descambou’ sob as ordens do português: “Talvez tenhamos perdido confiança, talvez as coisas tenham corrido mal...”.

“Falou-se muito de fora, algo a que não estávamos habituados. Não gosto de falar do passado. Gosto de falar do futebol, porque é o que interessa. Estamos melhor agora e os resultados têm sido brilhantes. Estamos de novo no top4”, afirmou.

Nesse sentido, Paul Pogba ‘pede’ aos responsáveis do Manchester United que mantenham Ole Gunnar Solskjaer – 14 vitórias nos primeiros 19 jogos no cargo – no banco para a temporada 2019/20.

“Claro que queremos que fique. Os resultados têm sido ótimos. Tenho uma grande relação com ele, e ele tem uma grande relação com os jogadores. Quando um jogador está feliz, quer continuar a estar feliz. Solskjaer merece, sabe tudo sobre o clube”, referiu.

“Ele é um treinador muito alegre, que devolveu a confiança aos jogadores. Isto deu-nos liberdade para jogar e desfrutar do futebol novamente, porque talvez tenhamos perdido isso com os resultados que tivémos antes”, concluiu.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório