Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Jovic assume sentimento especial por voltar à Luz

Avançado sérvio está cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt.

Jovic assume sentimento especial por voltar à Luz
Notícias ao Minuto

17:20 - 15/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

À semelhança de Gonçalo Paciência, também Luka Jovic já reagiu ao sorteio dos quartos-de-final da Liga Europa, que ditou um embate entre o Benfica e o Eintracht Frankfurt.

Cedido pelos encarnados ao emblema alemão, o avançado não esconde o sentimento especial pelo encontro, numa altura em que atravessa um grande momento.

"Será um jogo interessante para nós e é óbvio que estou muito satisfeito por voltar a Lisboa, onde me reencontrarei com caras conhecidas", começou por dizer o sérvio, de de 21 anos.

Não querendo adiantar-se muito em comentários sobre o próprio embate, o jovem deixou apenas a garantia de que será uma eliminatória equilibrada. "Será um jogo bem disputado, onde a melhor equipa eventualmente acabará por prevalecer", concluiu. 

Esta temporada, Jovic tem sido a grande revelação, não só do Eintracht Frankfurt, como da Bundesliga. O atacante soma já 22 golos em 35 jogos em todas as competições, 15 deles na Liga Alemã, que lhe conferem o estatuto de segundo melhor marcador, apenas atrás de Lewandowski, do Bayern Munique, que leva 17. Os responsáveis germânicos já garantiram que o clube irá exercer a opção de compra no final do empréstimo e o Barcelona parece liderar a corrida para resgatar o avançado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório