À semelhança de Gonçalo Paciência, também Luka Jovic já reagiu ao sorteio dos quartos-de-final da Liga Europa, que ditou um embate entre o Benfica e o Eintracht Frankfurt.
Cedido pelos encarnados ao emblema alemão, o avançado não esconde o sentimento especial pelo encontro, numa altura em que atravessa um grande momento.
"Será um jogo interessante para nós e é óbvio que estou muito satisfeito por voltar a Lisboa, onde me reencontrarei com caras conhecidas", começou por dizer o sérvio, de de 21 anos.
Não querendo adiantar-se muito em comentários sobre o próprio embate, o jovem deixou apenas a garantia de que será uma eliminatória equilibrada. "Será um jogo bem disputado, onde a melhor equipa eventualmente acabará por prevalecer", concluiu.
Esta temporada, Jovic tem sido a grande revelação, não só do Eintracht Frankfurt, como da Bundesliga. O atacante soma já 22 golos em 35 jogos em todas as competições, 15 deles na Liga Alemã, que lhe conferem o estatuto de segundo melhor marcador, apenas atrás de Lewandowski, do Bayern Munique, que leva 17. Os responsáveis germânicos já garantiram que o clube irá exercer a opção de compra no final do empréstimo e o Barcelona parece liderar a corrida para resgatar o avançado.