Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gonçalo Paciência deixa avisos para o embate com o Benfica

Avançado português está a cumprir a primeira época ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Gonçalo Paciência deixa avisos para o embate com o Benfica
Notícias ao Minuto

17:14 - 15/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O sorteio dos quartos-de-final da Liga Europa colocou o Eintracht Frankfurt no caminho do Benfica. Além de Luka Jovic, que está cedido pelas águias, há um outro jogador nos alemães que bem conhece o clube da Luz.

Gonçalo Paciência transferiu-se no passado defeso do FC Porto para o conjunto germânico e não tem dúvidas que os encarnados vão ser um adversário que irá causar muitos problemas.

"Vamos encontrar uma equipa de elevada qualidade e teremos a oportunidade de jogar num estádio muito bonito e impressionante. Ainda assim, nós também temos um grande estádio e um plantel muito forte", referiu o avançado, de 24 anos, mostrando-se feliz por poder regressar ao nosso país.

"Estou entusiasmado pela possibilidade de voltar a jogar em Portugal e todos temos a vontade de superar o Benfica e seguir para a próxima ronda", concluiu.

O internacional português, recorde-se, lesionou-se com gravidade no joelho esquerdo, em setembro do ano passado, foi operado e daí para cá tem vindo a recuperar. Regressou à competição em fevereiro, de forma gradual, mas até já marcou por duas vezes, diante do Hoffenheim e frente ao Fortuna Düsseldorf, na última jornada da Bundesliga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório