Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Francisco Geraldes tem uma 'missão' até ao fim da época

Jovem médio regressou de empréstimo ao Eintracht Frankfurt e tem sentido dificuldades para somar minutos no Sporting.

Francisco Geraldes tem uma 'missão' até ao fim da época
Notícias ao Minuto

08:02 - 07/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Depois de na primeira metade da temporada ter estado cedido aos alemães do Eintracht Frankfurt, Francisco Geraldes foi uma das 'prendas' que o presidente Frederico Varandas quis dar aos sportinguistas no mercado de inverno.

O médio regressou a Alvalade, fixou-se na equipa principal, mas tem sentido muitas dificuldades para conseguir somar minutos. Até ao momento, o jovem apresenta apenas dois jogos no campeonato, num total de... 16 minutos. Foi lançado no último quarto de hora da partida com o Feirense e entrou já nos descontos da receção ao Portimonense.

Perante esta escassez de oportunidades sob as ordens de Marcel Keizer, Geraldes 'rodou' nos sub-23 e na última jornada da Liga Revelação, diante do Sp. Braga, participou nos 90' minutos.

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, esta situação não agrada de forma alguma ao jogador. Aos 23 anos, Francisco Geraldes pretende jogar com regularidade, de forma a poder confirmar de vez o enorme potencial que lhe é reconhecido.

Para isso, sabe o nosso site, o camisola 24 estabeleceu uma meta até ao fim da temporada, que consiste em somar o máximo de minutos possível. Agarrar as oportunidades que lhe forem concedidas é o principal foco do jogador formado nos leões, que tem trabalhado arduamente, não só no dia a dia do clube, como também nas horas livres, com a ajuda de um personal trainer.

Geraldes quer estar bem fisicamente, com ritmo, e capacitado para, no momento em que for chamado pelo técnico leonino, poder corresponder de uma forma condizente com a sua qualidade técnica e tática.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório