Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Florentino prestes a perder paciência com a indisciplina de Bale

Jogador recusou-se a aquecer durante o jogo com o Levante depois de ter começado a partida no banco de suplentes.

Florentino prestes a perder paciência com a indisciplina de Bale
Notícias ao Minuto

18:14 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

O jornal El Confidential, de Espanha, publica esta terça-feira um extenso artigo onde aborda os casos de indisciplina no balneário do Real Madrid.

Dando os casos de Kroos, Marcelo e Isco também como exemplo, o jornal lembra que Bale poderá ser penalizado pelos seus atos, tal como foi Cristiano Ronaldo no passado.

Lembrando que o jogador pediu 'a liderança da equipa' após a saída de Cristiano Ronaldo, assumindo o papel de estrela, o jornal explica que o jogador tem somado 'pontos negativos'.

Primeiro saiu de um jogo, abandonando o Bernabéu, depois de uma lesão sofrida. Fez um 'corte de mangas' em pleno Wanda Metropolitano e, agora, no jogo com o Levante, recusou-se a ficar a aquecer.

Pior, quando marcou o golo da vitória merengue, vendo Lucas Vázquez correr para si para celebrar o tento, o galês afastou o seu companheiro, algo que foi minorado por Santiago Solari, mas que não passou ao lado de Florentino Pérez.

O presidente merengue, surpreendido já na época passada pelas palavras de Bale após a final da Champions em Kiev, o dirigente estará prestes a perder a paciência com o jogador, estando cansado com a sua atitude desobediente, mas também com a falta de compromisso com a equipa - não aceita ser suplente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório