Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Direção do Wolverhampton recebeu um pedido do capitão sobre Jiménez

Avançado mexicano tem conquistado adeptos e companheiros de equipa na Premier League.

Direção do Wolverhampton recebeu um pedido do capitão sobre Jiménez
Notícias ao Minuto

09:17 - 26/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Dificilmente Raúl Jiménez poderia pedir uma melhor época de estreia na Premier League. Cedido pelo Benfica ao Wolverhampton, o mexicano adaptou-se da melhor forma, conquistou o seu lugar na equipa de Nuno Espírito Santo e convenceu de tal forma os companheiros de equipa que até já foi feito um pedido à direção.

"Tem sido determinante para nós. É um jogador brilhante e, ao mesmo tempo, uma pessoa fantástica. Encaixou muito bem no nosso balneário. Chegou recentemente e pensas que está cá há anos. Tem um carácter fantástico e vê-se o quão confiante é no relvado. É um prazer jogar com ele. Que continue por muito tempo no Wolves. Queremos que fique cá durante muitos anos", referiu o capitão Conor Coady, em declarações ao jornal 'Express and Star'.

O técnico português também foi questionado sobre o tema e admitiu que o processo para acionar a cláusula de opção de compra do avançado, fixada nos 35 milhões de euros, está já em andamento.

"Ele tem estado bem e, quando o momento chegar, uma decisão será tomada. Os prazos são claros, por isso ele tem simplesmente de continuar a fazer o que tem feito. Fê-lo hoje, como fez ontem e como fará amanhã", referiu Nuno Espírito Santo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório