Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Futura estrela da NBA lesionou-se e Nike está em apuros

Zion Williamson lesionou-se no joelho após os seus ténis romperem.

Notícias ao Minuto

15:58 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Zion Williamson

Um dos basquetebolistas mais promissores do planeta lesionou-se e a Nike está a enfrentar vários problemas. Zion Williamson caiu nos primeiros segundos de um encontro universitário, em que havia muita expectativa e até Obama estava no pavilhão, após romper-se um dos seus ténis. Tudo aconteceu em pleno jogo e o jovem jogador que já é comparado a LeBron James e Michael Jordan lesionou-se com alguma gravidade no joelho esquerdo.

Toda a visibilidade do jovem, que está prestes a ingressar na NBA, está a deixar a Nike em maus lençóis, precisamente porque Williamson calçava uns ténis da marca norte-americana quando se deu a lesão.

Nas imagens pode ver-se os ténis do jovem a romper-se e, por isso mesmo, a contestação à Nike não pára de aumentar. A marca já afirmou que irá proceder a vários testes para saber o que se terá passado para os ténis terem aberto por completo, mas a verdade é que já perderam... 1,1 biliões de dólares em bolsa e a fiabilidade dos seus produtos foi posta completamente em causa.

Além disto, a lesão causada pelos ténis pode ter graves repercussões na carreira de Zion Williamson. Tudo porque o jovem era o claro favorito à primeira posição do draft da NBA. Agora, Williamson pode cair para a terceira posição, o que perfaz uma perda de oito milhões de dólares.

Fique com as imagens da lesão!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório