Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Solskjaer descreve Alexis Sánchez citando... Cristiano Ronaldo

Técnico do Man. United acredita que o atacante chileno ainda pode dar muito mais à equipa.

Solskjaer descreve Alexis Sánchez citando... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:32 - 18/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Depois das polémicas declarações no final do embate com o Paris Saint-Germain, para a Liga dos Campeões, que o Man. United perdeu por 2-0, em casa, Ole Gunnar Solskjaer voltou a comentar o momento de Alexis Sánchez, mas desta vez... defendendo-o. O treinador dos red devils usou até uma expressão de Cristiano Ronaldo que ficou célebre em 2010, relativamente à falta de golos.

"É muito talentoso, mas há coisas sobre as quais é preciso sentar e falar um pouco. Estou seguro de que, se ele conseguisse o golo de que tanto precisa, isso iria soltar a sua confiança. É como uma garrafa de ketchup da qual está difícil sair alguma coisa, mas, quando repentinamente sai, há logo muito ketchup", explicou o técnico, entre risos, antes de manifestar total confiança no seu pupilo.

"É um homem com 30 anos, mas pode jogar durante muitos anos ainda. Está no clube há um ano, só estou com ele há dois meses, e ele teve lesionado durante a primeira parte desse período. Portanto, é injusto esperar que ele surja imediatamente na melhor forma. Estou certo de que veremos o melhor Alexis na ponta final da temporada", acrescentou ainda.

Esta temporada, recorde-se, Alexis Sánchez contabiliza dois golos em 19 partidas realizadas em todas as competições com a camisola do emblema de Old Trafford, registo que, curiosamente, é já bem semelhante ao da última época - três remates certeiros em 18 encontros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório