Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Arsenal vence dérbi com o Chelsea e mantém-se em zona europeia

Lacazette e Koscielny apontaram os golos dos gunners no triunfo (2-0) sobre os blues.

Arsenal vence dérbi com o Chelsea e mantém-se em zona europeia
Notícias ao Minuto

19:24 - 19/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Arsenal não desarma na luta pelo acesso às competições europeias. Este sábado, os gunners foram mais fortes e venceram o dérbi de Londres, por 2-0, sobre o Chelsea, mantendo-se no quinto lugar da Premier League, em igualdade pontual com o Man. United.

Logo aos 14' minutos, Lacazette colocou a equipa de Unai Emery na frente do marcador, após um belo trabalho individual sobre a defesa dos blues, dentro da área.

Sempre no controlo da partida, o Arsenal viria a ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo. Na sequência de um livre lateral, a bola sobrou para Sokratis, que serviu Koscielny para 2-0.

Depois do intervalo o Chelsea ainda tentou correr atrás do prejuízo, mas já não conseguiu evitar a 76.ª derrota em toda a história dos confrontos com o rival londrino. 

Com este resultado, as duas equipas passam a estar separadas apenas por três pontos. A formação de Maurizio Sarri é quarto classificado, com 47 pontos, enquanto os gunners, como já foi referido, sobe ao quinto posto, com 44, os mesmos do Man. United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório