Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'Bomba' de Casemiro e classe de Modric dão triunfo ao Real Madrid

Merengues bateram o Sevilha, por 2-0, no Santiago Bernabéu, com golos do brasileiro e do croata.

'Bomba' de Casemiro e classe de Modric dão triunfo ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

17:18 - 19/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Real Madrid voltou às vitórias em casa para o campeonato espanhol. Este sábado, no Santiago Bernabéu, os merengues bateram o Sevilha por 2-0, depois de há duas rondas terem sido surpreendidos no mesmo palco pela Real Sociedad.

Frente a um conjunto andaluz que contou com os portugueses Daniel Carriço e André Silva no onze titular, a formação de Santiago Solari só conseguiu chegar à vantagem no segundo tempo.

Aos 78' minutos, com um pontapé fantástico, de fora da área, Casemiro inaugurou o marcador, num daqueles golos que estará seguramente entre os melhores da temporada o paíz vizinho.

A partir daqui, os blancos conseguiram controlar as operações com maior tranquilidade e ganharam maior conforto já em tempo de descontos, altura em que Modric fechou, com classe, um contra-ataque rápido, fixando o resultado final em 2-0.

Embora com um jogo a mais, o Real Madrid conseguiu assim descolar do Sevilha e subiu ao terceiro lugar, agora com 36 pontos, mais três do que os andaluzes, mas menos sete do que o líder Barcelona, que esta jornada recebe o Léganes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório