Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jeep com números 'absurdos'. Vendas cresceram... 400%

Jeep é representada pelo grupo FCA Portugal desde setembro de 2017.

Jeep com números 'absurdos'. Vendas cresceram... 400%
Notícias ao Minuto

09:14 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 2018

O ano que passou foi bastante positivo para o grupo FCA em termos de números. O grupo responsável pela Fiat, Jeep e Alfa Romeo registou um incremento de vendas em todas as marcas.

O aumento de 16% das vendas garantiu à Fiat um lugar no top 5 dos construtores em Portugal, com um total de 13.888 veículos vendidos. Para este resultado contribuiu não só a performance comercial do Tipo, com três carroçarias no mercado nacional, mas também o modelo 500, que continua a ocupar o primeiro lugar do seu segmento.

Jeep, que passou a ser representada pela FCA Portugal em Setembro de 2017, foi a marca que beneficiou de um maior crescimento, apoiada numa rede renovada, no lançamento do Compass e numa gama actualizada e com novas motorizações. De acordo com os dados da ACAP, as vendas quadruplicaram, passando das 289 viaturas matriculadas em 2017 para 1.449. Ou seja, um crescimento de… 400%.

Por fim, a Alfa Romeo teve um incremento de vendas de 24%. O Stelvio foi uma arma letal neste crescimento, afirmando a sua posição no competitivo segmento dos SUV.

Fique com a análise recente feita ao Jeep Renegade!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório