Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Abel elogia jogadores e fala no "segredo" do Sp. Braga

Bracarenses venceram esta sexta-feira o Feirense por 4-0.

Abel elogia jogadores e fala no "segredo" do Sp. Braga
Notícias ao Minuto

23:41 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Foi uma goleada numa noite de luxo de Dyego Sousa. O Sp. Braga venceu o Feirense por 4-0, com um hat-trick de Dyego Sousa, mas Abel Ferreira quis destacar o trabalho do coletivo arsenalista.

"Com paciência, fomos capazes de ganhar os nossos duelos individuais e fazer bem as coisas simples, os jogadores estão de parabéns pela forma coletiva como jogaram e este é o caminho de uma equipa que quer ser consistente. Esta é a nossa imagem de marca. Queremos trabalhar, estamos sempre em alerta porque, enquanto descansamos, os adversários estão a trabalhar para nos ganhar. O desafio é ser melhor a cada jogo”, disse após o jogo.

Abel Ferreira foi questionado ainda sobre o segredo deste Sp. Braga e respondeu sem grandes dúvidas.

"Eu acho que já perceberam que o segredo desta equipa é o jogo de equipa e perceber todos os momentos de jogo. Quando temos bola não a negamos nem a deitamos fora, trabalhamos para fazer golos. Temos que ter uma estratégia para dar ao adversário do mesmo veneno que eles nos querem dar. Mais do que eu dizer é a prova: as pessoas dizem que o Braga tem um grande plantel, mas temos que metê-los [golos] lá dentro. O Benfica tem um grande plantel, o Sporting também, o V. Guimarães, o Rio Ave... A nossa força está no jogo coletivo", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório