Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Paulo Sérgio: "As pessoas depositam uma enorme esperança em mim"

Jogador português revelou, em exclusivo ao Desporto ao Minuto, as expetativas para a nova aventura na carreira ao serviço do Bali United.

Paulo Sérgio: "As pessoas depositam uma enorme esperança em mim"
Notícias ao Minuto

16:06 - 14/12/18 por Fábio Aguiar

Desporto Exclusivo

Depois de duas temporadas douradas no Bhayangkara, Paulo Sérgio vai continuar na Indonésia, mas noutro clube. O português decidiu mudar de ares e assinar contrato com o Bali United, equipa que terminou a época no 11.º lugar do campeonato.

"Espero um desafio enorme porque as pessoas depositam uma enorme esperança em mim", começou por dizer o jogador, de 34 anos, em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, justificando a decisão: "Aceitei o convite porque estamos a falar de um clube de enorme dimensão na Ásia. Tem adeptos 'loucos' que enchem sempre os estádios. Além disso, a cidade é maravilhosa."

"De Portugal não houve nenhuma possibilidade porque aqui a partir dos 30 anos ninguém valoriza. E eu sinto que a mim me valorizam imenso lá fora, apesar da idade que tenho. Prova disso é terem-me oferecido um contrato de três anos", explicou o extremo formado no Sporting, não escondendo a motivação para o novo desafio.

Recorde-se que Paulo Sérgio deixou um legado brilhante no Bhayangkara, onde assinou 19 golos em 58 jogos, muitos deles que 'levantaram' estádios e se tornaram virais nas redes sociais. O troféu de melhor jogador estrangeiros do Sudeste Asiático, em 2017, foi prova disso mesmo. Na bagagem, o extremo trouxe também um campeonato e uma Taça da Indonésia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório