Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mourinho derrota 'amigo' Ranieri e regressa às vitórias após um mês

Depois de quatro jogos sem ganhar, no campeonato inglês, o Manchester United venceu o Fulham.

Mourinho derrota 'amigo' Ranieri e regressa às vitórias após um mês

O Manchester United quebrou, este sábado, um ciclo negativo que atravessava na Premier League. Depois de quatro jogos consecutivos sem ganhar, a equipa de José Mourinho recebeu e venceu, esta tarde, o Fulham (4-1), orientado por Claudio Ranieri, em jogo referente à 16.ª jornada da Premier League.

Os golos da partida foram apontados por Young (13'), Mata (28'), Lukaku (42') e Rashford (82'). Do lado do Fulham, foi Kamara, através da marca de grande penalidade, quem apontou o tento de honra à passagem do minuto 67'. 

Nota ainda para a titularidade de Diogo Dalot. O jovem lateral português foi novamente aposta de Mourinho, depois de ter sido titular na quarta-feira diante do Arsenal (2-2), e esta tarde voltou a exibir-se a bom nível. 

Com este resultado, para além de regressar às vitórias no campeonato, algo que não acontecia desde 3 de novembro, o United salta para o sexto lugar da tabela classificativa com 26 pontos conquistados. 

Por seu turno, o Fulham continua a ser dono da lanterna vermelha e afunda-se cada vez mais na cauda da tabela classificativa. Em 16 jornadas, os whites somam apenas nove pontos.

Confira todos os resultados e marcadores da 16.ª jornada da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório