Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Ronaldo não pediu para descansar": A garantia de Allegri

Técnico da Juventus fez a antevisão do jogo contra a Fiorentina, partida agendada para este fim de semana.

"Ronaldo não pediu para descansar": A garantia de Allegri
Notícias ao Minuto

13:16 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão do encontro frente à Fiorentina, falando, claro, de um tema incontornável: Cristiano Ronaldo.

Lembrando que o internacional português, até aqui, ainda não se sentiu fisicamente debilitado, Allegri deixou uma garantia de que com o avolumar de jogos o craque luso poderá ter de parar.

Questionado sobre o papel 'reduzido' de Dybala com a chegada de CR7, Allegri defendeu que o jovem jogador tem agora outras funções, mas que continua a ser determinante no que é a estratégia da Vecchia Signora.

"Ele está bem fisicamente, por enquanto não há substituições programadas, talvez quando houver jogos muito próximos, vamos ver. Ronaldo não pediu para descansar", começou por referir o técnico bianconero.

"É verdade que o Dybala marca menos, mas é o jogador que liga o meio campo com o ataque e tira-nos de situações difíceis com a sua técnica e a equipa beneficia com isso. Mesmo marcando menos do que na época passada, é fundamental para a equipa", explicou Allegri, acrescentando: "Estou contente com o que ele está a fazer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório