Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica desmente uso de "sistema sonoro" no estádio da Luz

Encarnados remetem o caso para o "relatório dos responsáveis e delegados da Federação Portuguesa Futebol presentes ao jogo" com o Arouca.

Benfica desmente uso de "sistema sonoro" no estádio da Luz
Notícias ao Minuto

15:34 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

O Benfica desmentiu, através de um publicado publicado nas plataformas oficiais, que tenha utilizado um “sistema sonoro” diante do Arouca, para a Taça de Portugal, como forma de ‘disfarçar’ a fraca afluência de espectadores.

Para o clube da Luz, tudo não passa de “um conjunto de notícias falsas e boatos que têm circulado em alguma comunicação social e redes sociais”, num encontro que contou com apenas 16 454 pessoas nas bancadas, o pior registo da ‘era Rui Vitória’.

“O Benfica desmente qualquer tipo de utilização do sistema sonoro do estádio para reprodução de gravações de cânticos ou aplausos. O facto é facilmente atestado pelo relatório dos responsáveis e delegados da Federação Portuguesa Futebol presentes ao jogo de ontem”, apontam os encarnados.

A partida em causa, recorde-se, terminou com uma vitória do Benfica por 2-1. Os homens de Rui Vitória entraram a perder frente ao Arouca, mas deram a volta ao resultado graças aos golos de Jonas e Rafa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório