Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Holandeses 'recomendam' Sporting a Kenny Tete

Jornal Football Primeur acredita que Marcel Keizer poderia tirar o melhor do lateral, que se encontra sem espaço no Lyon.

Holandeses 'recomendam' Sporting a Kenny Tete
Notícias ao Minuto

09:49 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Arredado das opções do Olympique Lyon na presente temporada – participou em apenas dois jogos – Kenny Tete pode ver-se obrigado a deixar França na reabertura do mercado, de forma a não perder a confiança do selecionador holandês Ronald Koeman.

Nesse sentido, o jornal neerlandês Football Primeur publica, esta sexta-feira, um artigo no qual ‘recomenda’ quatro clubes ao lateral-direito de 23 anos. Entre eles… o Sporting, fruto da ligação entre o jogador e o treinador Marcel Keizer.

“Quando Keizer foi escolhido após Peter Bosz sair [do Ajax], Tete rapidamente transferiu-se para o Lyon. Agora, podem reunir-se em Lisboa. Keizer terá, sem dúvida, um orçamento ao seu dispor para reforçar a equipa em uma ou mais posições em janeiro”, pode ler-se.

Além do Sporting, também Bournemouth (devido à lesão de Adam Smith), West Ham (fruto da idade avançada de Pablo Zabaleta) e Schalke 04 (adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, que teve de adaptar Daniel Caligiuri à posição) são apontados como opção para Tete.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório