Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Sporting 'recebe' reforços de luxo para vender obrigações

Nani e Cédric Soares dizem que já investiram no empréstimo obrigacionista dos leões.

Sporting 'recebe' reforços de luxo para vender obrigações
Notícias ao Minuto

18:03 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emissão

O Sporting continua empenhado em conseguir arrecadar 30 milhões de euros, no âmbito do empréstimo obrigacionista que a Sporting SAD tem em curso desde o dia 12. O clube leonino tem contactado os sócios através de mensagens de texto e recentemente recebeu dois 'reforços'... de luxo. 

Nani, capitão da equipa leonina, utilizou as redes sociais para confirmar que já investiu no empréstimo obrigacionista do Sporting. O avançado português publicou no domingo uma curta mensagem no Twitter, assumindo assim que já fez a sua contribuição para o leilão obrigacionista que a SAD leonina irá levar a cabo até às 15h horas do próximo dia 22 de novembro de 2018. 

Quem também já investiu na dívida do Sporting foi o internacional português Cédric Soares. Atualmente a jogar nos ingleses do Southamtpon, o lateral direito parece não esquecer as raízes - fez formação na equipa leonina - e deixou uma mensagem de incentivo ao clube e aos adeptos. 

"Porque acredito no clube que me formou como homem e jogador", escreveu Cédric, nas redes sociais, numa publicação que surge acompanhada pelo cartaz de publicidade do Sporting. 

Recorde-se que oferta destina-se ao público em geral, de acordo com o prospeto que pode ser consultado na página da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Esta emissão inclui obrigações com maturidade até 2021 e com uma taxa de juro de 5,25%.

Ainda segundo o prospeto, o preço de subscrição é de cinco euros por obrigação, com um montante mínimo de subscrição correspondente de 100 euros, ou seja, 20 obrigações

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório