Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Antes da invasão a Alcochete já cinco jogadores tinham guarda-costas

A má relação de alguns jogadores com o antigo presidente leonino Bruno de Carvalho conduziu a ameaças das claques aos respetivos atletas.

Antes da invasão a Alcochete já cinco jogadores tinham guarda-costas

A maior página de terror do Sporting ocorreu a 15 de maio de 2018, quando algumas dezenas de adeptos do emblema leonino decidiram entrar na Academia de Alcochete com o único objetivo de recorrer à violência e espalhar o medo.

Um medo que já tinha nascido meses antes. Anos antes da invasão à Academia foram vários os atletas que recorreram a segurança privada após entrarem em conflito com o antigo presidente dos leões, Bruno de Carvalho, segundo revela esta segunda-feira o jornal O Jogo. 

Dos conflitos com Bruno de Carvalho nasceram várias ameaças das claques leoninas, nomeadamente da Juventude leonina. A mesma publicação revelou que Bruma, Marcos Rojo, Shikabala, André Carrillo e Fábio Coentrão, por ordem cronológica, foram cinco atletas que deixaram de andar sozinhos pela rua, passando a ser acompanhados por guarda-costas. 

O ambiente de ameaça sentido pelos jogadores resultava de processos ligados a disputas contratuais, disciplina ou reações a determinações ou imposições do presidente destituído em junho passado e que agora está a aguardar julgamento em liberdade, após pagamento de fiança e o compromisso de presenças diárias numa sede da GNR.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório