Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Miguel Oliveira prometeu e cumpriu. Português fechou ano com vitória

Português partiu da 10.ª posição da grelha, mas conseguiu uma vantagem confortável para as últimas voltas, logrando um derradeiro triunfo antes da subida ao MotoGP.

Miguel Oliveira prometeu e cumpriu. Português fechou ano com vitória
Notícias ao Minuto

12:06 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto GP

"Espero desfrutar de Valência e, acima de tudo, deixar a equipa com outra vitória. Valência é um circuito que encaixa muito bem com a KTM e com o meu estilo. Vamos perseguir esta última vitória e o título de equipas no domingo", afirmou Miguel Oliveira antes da sua partida para o último Grande Prémio do ano.

Depois de ter começado a corrida em Valência no 10.º posto, o português 'galgou' posições até liderar a corrida e este domingo fez ouvir mais uma vez o hino português em terras de nuestros hermanos.

Com uma corrida sem falhas, num circuito que conhece bem, o português terminou o ano em 2.º lugar do Mundial de Moto2, fechando a temporada com margem reduzida (nove pontos) na tabela classificativa para o líder do ranking, Francesco Bagnaia (306 pontos). 

De referir que o luso fechou o ano com três triunfos, tendo chegado ao fim em todas as corridas, somando 12 pódios no total, um registo impressionante antes da subida a MotoGP.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório