Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Juve Leo sai em defesa de Mustafá e deixa certeza sobre Varandas

Claque leonina promete estar sempre “ao lado do presidente eleito por todos os sócios”.

Juve Leo sai em defesa de Mustafá e deixa certeza sobre Varandas
Notícias ao Minuto

22:07 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

A Juve Leo emitiu esta sexta-feira à noite um comunicado onde saiu em defesa do seu líder, Nuno Mendes, conhecido como Mustafá. A claque do Sporting quis deixar claro que a investigação ao seu líder é “descabida e sem fundamentos verdadeiros”.

Além disso, no longo comunicado da Juve Leo, a claque garantiu ainda que vai estar sempre ao lado do presidente do clube, Frederico Varandas.

Leia, na íntegra, o comunicado publicado esta sexta-feira pela Juventude Leonina:

“Após mais uma semana de desenvolvimentos públicos sobre os quais a Juventude Leonina e o seu Presidente/Líder voltaram a estar no centro das atenções, através de uma investigação descabida e sem fundamentos verdadeiros , para dar visibilidade aos meios de comunicação social, ou até utilizarem os mesmos para outros interesses, e retirarem o foco de casos que estão a decorrer noutras instâncias jurídicas, fazendo com que esses sejam desvalorizdos.

Vimos informar, principalmente os sócios da Juve Leo, que a Direção está perfeitamente de consciência tranquila, e de uma forma transparente, e com rigor, a levar a cabo o projeto que elaborou para esta época, tendo, no seu Presidente/Líder, a maior confiança e o reconhecimento, no excelente trabalho desempenhado, com um objetivo único, que é o apoio ao Sporting Clube de Portugal, seja no futebol profissional, seja nas modalidades, em que sempre marcamos presença assídua e com um apoio cada vez mais dedicado.

Não vamos permitir, nem tolerar que a Juventude Leonina, seja constantemente alvo de calúnias e tentativas de assalto ao poder, por pessoas sem o mínimo de dignidade, e capacidade de poder sequer dizer: Eu sou Juve Leo.

A estrutura da Juve Leo está muito bem organizada e bem condenada pelo seu Presidente/Líder.

Sabemos que temos um longo caminho para precorrer no melhoramento nas diversas áreas da claque, sempre com o objetivo de ser os melhores e ir corrigindo os erros e situações adversas, com que nos deparamos a cada dia, mas acreditamos e sabemos que conseguimos pois somos a Juve Leo.

A Juventude Leonina existe somente para apoiar o Sporting e sempre esteve, e sempre vai estar, ao lado do Presidente eleito por todos os sócios. Não aceitamos que possam por isso em causa e tentem usar argumentos falsos, somente com o intuito de destabilizar. Congratulamo-nos, pela direção do Sporting, ter esta época escolhido, uma vez mais, um oficial de ligação aos adeptos (OLA), que fazia até Setembro, parte do staff da Juve Leo. Estamos muito unidos, sempre por aquilo que acreditamos, e nos faz existir, e é somente o melhor clube do mundo.. Sporting Clube de Portugal”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório