Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Barcelona saturado de Dembélé. Saída à vista?

O jovem jogador 'soma' consequentes episódios comportamentais que desagradam o clube.

Barcelona saturado de Dembélé. Saída à vista?
Notícias ao Minuto

09:45 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comportamento

Dembélé chegou ao Barcelona na última temporada e, desde então, tem mostrado grandes dificuldades em adaptar-se fora das quatro linhas. O jogador de 21 anos tem somado vários episódios comportamentais que têm desagrado a blaugrana.

Na última quinta-feira, o jogador faltou ao treino, devido a uma gastroenterite. No entanto, não informou a equipa técnica com antecedência, nem se deslocou até ao centro de treinos para ser visto por um médico.

Nesse sentido, segundo o jornal Marca deste sábado, este é mais um episódio que contribui para o facto de o Barcelona estar 'saturado' do atleta. Equacionando, mesmo, uma possível alternativa no próximo mercado de transferências de verão. 

Atrasos constantes e viagens sem autorização

A falta injustificada foi apenas mais um capítulo da 'novela' Dembélé no Barcelona. Para além dos constantes atrasos para os treinos, a jovem estrela também não cumpre a dieta recomendada pelo gabinete médico do clube. Dembélé também já realizou viagens em datas sem autorização e não se esforça para uma integração total no grupo. 

Porém, os problemas são só fora das quatro linhas, porque em campo tem-se mostrado adaptado e capaz de atingir os objetivos propostos. Com um contrato válido até junho de 2022, Dembélé tem seis golos marcados em 15 duelos, esta época. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório