Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Passaram um sinal vermelho? Culpa de Pogba. Pneu furado? Culpa de Pogba"

Ibrahimovic aconselha os críticos do francês a "meterem-se na sua vida".

"Passaram um sinal vermelho? Culpa de Pogba. Pneu furado? Culpa de Pogba"
Notícias ao Minuto

14:11 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic aproveitou a entrevista concedida à edição de dezembro da revista britânica FourFourTwo para sair em defesa de Paul Pogba, um dos jogadores mais visados pelo momento de forma negativo do Manchester United.

Para o internacional sueco, que partilhou balneário com o francês em Old Trafford, os comentadores que o criticam “só querem atenção”: “Toda a gente descarrega no Pogba. Se alguém passou um sinal vermelho, a culpa é do Pogba. Se alguém teve um furo no pneu, a culpa é do Pogba. Se algo corre mal, a culpa é do Pogba”.

“Têm de relaxar. Têm de olhar para eles próprios, especialmente os jogadores, e perguntar ‘O que é que fiz quando joguei?’. Por não eram muito melhores. Joguei contra eles. Uns eram bons, outros menos bons. Peço desculpa pelas minhas palavras, mas deviam todos calar-se e meterem-se na sua vida. São pagos para falar e receber atenção, mas têm de o fazer com factos”, atirou.

“No que toca ao Paul [Pogba], parece-me pessoal. Têm de ter cuidado, porque quando se torna pessoal, não é profissional. São duas coisas diferentes. Quando és pago para trabalhar, tens de ser profissional, não pessoal. Tens de deixar as coisas pessoais em casa”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório