Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"Se ficasse 3-1 ou 4-1 para nós não seria injusto"

Treinador interino do Sporting considerou justa a vitória da sua equipa, admitindo que os leões sentiram alguma dificuldade durante o primeiro tempo frente ao Santa Clavra.

"Se ficasse 3-1 ou 4-1 para nós não seria injusto"
Notícias ao Minuto

19:35 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes, treinador que assumiu a primeira equipa do Sporting após a saída de José Peseiro, considerou que a sua equipa poderia ter saído dos Açores com um resultado mais dilatado.

Assumindo que esta foi uma partida de grau de dificuldade elevado, o timoneiro leonino admitiu que o primeiro tempo não foi como pretendido, mas lembrou que o determinante foi amealhar três importantes pontos.

Questionado sobre se irá permanecer no banco de suplentes frente ao Arsenal, o jovem técnico não abriu o jogo, lembrando que é mais um que está no clube para ajudar.

Jogo: Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, muito complicado. Eu conhecia bem este estádio e estes adeptos. Na primeira parte não estivemos tão bem como poderíamos. Mudámos ao intervalo e tivemos mais bola e qualidade na posse. Chegámos à vantagem de forma natural e meritória. Se ficasse 3-1 ou 4-1 não seria injusto. Quero ainda dar os parabéns ao Santa Clara.

Tática: Mudámos algumas coisas que eram importantes e que podíamos melhorar. Temos soluções e jogadores de qualidade. O que importa são os três pontos. Na segunda parte foi uma equipa a jogar à Sporting e foi isso que me deixou orgulhoso enquanto treinador desta equipa.

Vai estar com a equipa com o Arsenal? Eu sou mais um que está aqui para ajudar a equipa. Quero ajudar sempre a equipa. Quero deixar ainda uma palavra para os adeptos, se hoje ganhámos foi também com a ajuda deles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório