Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Dérbi escaldante termina com empate e dá novo líder (à condição)

Sp. Braga foi à cidade berço e arrancou um empate a um golo frente ao Vitória. Bracarenses somam um ponto e ascendem à liderança da I Liga.

Dérbi escaldante termina com empate e dá novo líder (à condição)
Notícias ao Minuto

23:07 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Desporto I Liga

O dérbi do Minho foi como se esperou: Intenso e escaldante. A disputar cada lance como se fosse o último, Vitória de Guimarães e Sp. Braga não foram além de um empate a um golo no Estádio D. Afonso Henriques.

As duas equipas mostraram sempre que queriam os três pontos, mas foi mesmo a formação da casa a começar da melhor forma. Depois de um cruzamento de Davidson, Alexandre Guedes, de cabeça, fez as redes balançarem pela primeira vez. No entanto, a vantagem do Vitória durou apenas... cinco minutos.

Aos 18', Claudemir fez o empate. Parada e resposta. Uma boa alusão ao que foi esta partida. A partir daqui não existiram mais golos, mas a luta foi até final. Vitória e Sp. Braga nunca jogaram para o empate e ambos quiseram somar três pontos. Contudo, a desinspiração ofensiva e a solidez defensiva fizeram com que o marcador ficasse fixado no 1-1.

Desta forma, o Sp. Braga lidera a I Liga isolado com 18 pontos, mas à condição. O Benfica joga este sábado frente ao Belenenses e, em caso de vitória, ultrapassa os arsenalistas na classificação. Já o Vitória de Guimarães fica com 11 pontos e alcança o Santa Clara no 6.º lugar da tabela. classificativa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório