Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho? "Vá lá, as coisas nunca estiveram tensas entre nós"

Autor dos dois golos dos red devils frente ao Chelsea, o internacional francês diz também que a equipa está a trabalhar bem apesar de não estar a conseguir os resultados desejados.

Mourinho? "Vá lá, as coisas nunca estiveram tensas entre nós"
Notícias ao Minuto

14:28 - 21/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Martial

Anthony Martial, jogador do Manchester United, falou este sábado, após o empate frente ao Chelsea, sobre a sua relação com José Mourinho e também sobre o momento da equipa.

Admitindo que mantém uma relação normal com o seu treinador, o jogador francês disse ainda que o comjunto de Old Trafford está a trabalhar bem, não havendo uma grande explicação sobre o porquê de os resultados não estarem 'a sair'.

"Mourinho? Vá lá, as coisas nunca estiveram tensas entre nós. Temos uma relação jogador-treinador normal e espero que continuemos assim, de modo a voltarmos a colocar o Manchester United no caminho dos bons resultados", explicou o jovem avançado.

"Mas nós trabalhamos muito e este jogo que fizemos em Stamford Bridge serve para nos lembrarmos que somos uma boa equipa. Agora queremos ter um bom desempenho terça-feira, com a Juventus", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório