Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vila Real proíbe adereços do FC Porto na bancada de sócios

O encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal joga-se às 20h15 desta sexta-feira.

Vila Real proíbe adereços do FC Porto na bancada de sócios
Notícias ao Minuto

09:02 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Vila Real arrancou, esta quarta-feira, com a venda dos bilhetes para o encontro com o FC Porto, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O preço dos ingressos vai dos 7,5 aos 15 euros, e, depois de um dia de venda exclusiva a sócios, começa, a partir das 15h30 desta quinta-feira, a ser também disponibilizada ao público em geral.

O conjunto transmontano comunicou, no entanto, através das redes sociais, que os detentores de bilhetes não poderão entrar na bancada de sócios do Complexo Desportivo Monte da Forca se levarem consigo elementos de apoio aos dragões.

“Não serão permitidos adereços alusivos exclusivamente ao FC Porto, como cachecóis, camisolas, tarjas, bandeiras, bonés ou outros de dimensão significativa, na bancada de sócios do SC Vila Real”, pode ler-se na nota.

“Estão excluídos desta proibição os cachecóis especialmente feitos para este evento, alusivos ao encontro, e, portanto, aos dois clubes”, acrescenta o clube, a propósito do encontro cujo apito inicial está agendado para as 20h15 desta sexta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório