Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Golo no último minuto foi verdadeiro balde de água fria para os dragões

João Mário (63’) e Fábio Silva (80’) marcaram os tentos da formação portista.

Golo no último minuto foi verdadeiro balde de água fria para os dragões
Notícias ao Minuto

16:00 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA Youth League

O FC Porto empatou esta quarta-feira com o Galatasaray, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League. João Mário e Fábio Silva marcaram para os dragões, enquanto Gül e Babacan, ao último minuto, apontaram os tentos da formação turca.

A equipa treinada por Mário Silva começou com muita vontade. Dominou os primeiros 45 minutos, mas os golos só chegaram no segundo tempo. Aos 63, João Mário desfez o nulo depois de uma jogada de Baró, pela direita.

Mas o Galatasaray mostrou que não iam ser favas contadas. Aos 72 minutos, Recep Gül rematou de pé esquerdo à entrada da área, a bola bateu no poste e acabou por entrar. O FC Porto não baixou os braços e insistiu na vitória.

O esforço foi premiado, aos 80’, com um golo de Fábio Silva que só não carimbou a vitória porque Babacan fez com que os azuis e brancos levassem um verdadeiro balde de água fria no último minuto. O Galatasaray conseguiu marcar em cima do apito final e arranca um ponto no Olival.

Desta forma, os dragões somam 4 pontos, depois da vitória sobre o Schalke 04 por 3-0. Já o Galatasaray conquistou o primeiro ponto na competição, após perder em casa frente ao Lokomotiv de Moscovo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório