Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Magia de Dybala 'derreteu' o chocolate suíço

Avançado argentino marcou os três golos da Vecchia Signora na receção ao Young Boys.

Magia de Dybala 'derreteu' o chocolate suíço
Notícias ao Minuto

19:45 - 02/10/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga dos Campeões

A Juventus soma e segue na Liga dos Campeões. Esta terça-feira, em Turim, a formação bianconera venceu o Young Boys por 3-0, num jogo que teve como Dybala a grande figura.

Sem Cristiano Ronaldo, que cumpriu castigo depois de ter sido expulso no Mestalla, diante do Valencia, e com João Cancelo no banco, a Vecchia Signora adiantou-se no marcador logo aos 5' minutos. Bonucci, com um grande passe, isolou Dybala e o argentino, na cara de Von Ballmoos, não perdoou.

Em desvantagem, o Young Boys, que contou com os ex-benfiquistas Loris Benito e Sulejmani no onze, tentou responder, mas foi sempre o conjunto italiano a estar mais perto de dilatar o resultado. Algo que viria mesmo a acontecer aos 33' minutos, novamente por Dybala.

Na segunda parte, e com o jogo praticamente decidido no que ao vencedor dizia respeito, a Juventus foi reforçando o domínio e somando oportunidades de golo. Numa noite endiabrada, Dybala acertou no poste, avisando para o que se seguiria aos 69'. Na sequência de uma jogada de ataque rápido, Cuadrado assistiu o internacional albiceleste que, oportuno - como sempre - assinou o hat-trick.

Até ao final, o camisola 10 voltaria a estar em evidência, ao 'sacar' o segundo cartão amarelo, e consequente vermelho, a Camara, que assim falhará o jogo com o Valencia. Com este triunfo, os comandados de Massimiliano Allegri reforçam a liderança do grupo e na próxima jornada têm encontro marcado com o Man. United, em Old Trafford, naquele que será mais um regresso de CR7 ao Teatro dos Sonhos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório