Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bayern? "Costumo dizer que não se deve falar antes de começar um jogo"

Brasileiro falou da responsabilidade de ser capitão da equipa da Luz.

Bayern? "Costumo dizer que não se deve falar antes de começar um jogo"
Notícias ao Minuto

19:04 - 17/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jardel

Jardel, central que herdou a braçadeira de capitão do Benfica, falou esta segunda-feira ao site da UEFA perspetivando o encontro europeu frente ao Bayern Munique.

Contando sobre a responsabilidade de usar a braçadeira de capitão das águias, o brasileiro disse que não gosta de perspetivar os encontros porque tudo pode acontecer.

"Bayern? Costumo dizer que não se deve falar antes de começar um jogo porque é dentro de campo que o jogo é decidido. Estes desafios vão ser especiais, que vença o melhor", começou por referir o central encarnado., falando depois sobre a responsabilidade de liderar as águias em campo.

"É muito especial poder usar a braçadeira de capitão, representando este emblema. Não imaginava isto nem nos meus sonhos. Não é fácil representar um clube com a grandeza do Benfica", afiançou, falando de Luisão e a importância do experiente defesa no seu crescimento.

"O Luisão tornou-se numa referência, tem-me ajudado muito desde que cheguei aqui e eu tentei sempre seguir os passos dele para chegar perto do nível do futebol apresentado por ele", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório