Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSG ameaça afastar Rabiot... com o Barcelona à espreita

Médio termina contrato no final da temporada, mas terá recusado renovar alegando que não se sente cómodo no esquema tático de Thomas Tuchel.

PSG ameaça afastar Rabiot... com o Barcelona à espreita

Ainda que tenha pago, ao Bayern Munique, cerca de 20 milhões de euros pelo internacional chileno Arturo Vidal, o Barcelona ainda não fechou por completo o lote de médios com que irá atacar a temporada 2018/19.

O jornal espanhol Mundo Deportivo escreve, esta quarta-feira, que os blaugrana continuam atentos à situação de Adrien Rabiot, jogador que vai vendo a relação com o Paris Saint-Germain deteriorar-se a cada semana que passa.

O médio termina contrato com o campeão francês já em junho de 2019 e terá recusado a primeira proposta de renovação, que contemplava um significativo aumento do ordenado, alegando não se sentir cómodo no esquema tático de Thomas Tuchel.

No entanto, o PSG não se dá por vencido e terá ameaçado afastar o jogador durante toda a temporada caso este continue sem rubricar um novo vínculo. Uma jogada de pressão que tem como objetivo impedir que este assine por outro clube a ‘custo zero’ já em janeiro.

O Barcelona espera, agora, que Rabiot se mantenha firme na intenção de não renovar, na esperança de que o clube francês reduza as exigências financeiras e o aceite vender antes do fecho do mercado de verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório