Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting e AC Milan já têm acordo por Bacca. Só falta o sim do avançado

Os dois clubes já chegaram a acordo para que Carlos Bacca, 31 anos, vista de verde e branco esta temporada. Falta apenas o sim do jogador para que seja fechado o empréstimo por uma época, com opção de compra.

Sporting e AC Milan já têm acordo por Bacca. Só falta o sim do avançado
Notícias ao Minuto

08:23 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Montero, Bas Dost e muito possivelmente Carlos Bacca. O Sporting está perto de garantir o internacional colombiano, um dos objetivos da SAD leonina para reforçar a linha da frente. 

De acordo com o jornal A Bola, Sporting e AC Milan já chegaram a acordo para a cedência do avançado por uma época, com os leões a ficarem com opção de compra no final do empréstimo. O que falta então para o negócio ficar fechado? O sim do jogador colombiano.

O antigo avançado do Sevilha não entra nas contas de Gattuso para a nova época rossonera e é visto como um alvo bastante apetecível no reduto verde e branco. 

Recorde-se que, ao ataque sportinguista, já foram ainda associados os nomes de Diaby, jogador do Brugge, e  Raúl de Tomás, espanhol que pertence aos quadros do Real Madrid, apesar de não contar para a primeira equipa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório