Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto volta a criticar arbitragem da Supertaça e pede "respeito"

Dragões recordam casos passados com Luís Godinho e Bruno Esteves, respetivamente árbitro e vídeo-árbitro do jogo com o Desportivo das Aves.

FC Porto volta a criticar arbitragem da Supertaça e pede "respeito"

O FC Porto voltou a fazer uso da newstletter Dragões Diário para apontar o dedo à arbitragem da Supertaça, que terminou com um triunfo dos campeões nacionais sobre o Desportivo das Aves, por 3-1.

Os azuis e brancos recordam o lance entre Héctor Herrera e Jorge Fellipe, que consideram, “no mínimo, de agressividade exagerada e ignorado, quer pelo árbitro, Luís Godinho, quer pelo videoárbitro, Bruno Esteves”.

O internacional mexicano, que acabou a sangrar da face, disse que os seus companheiros já estão “habituados a este tipo de arbitragens”, uma posição reforçada pelo FC Porto, que lembra casos anteriores com os juízes da Supertaça.

“Não há muito tempo, e também num jogo frente ao Aves, o mesmo Bruno Esteves, na função de videoárbitro, não viu uma grande penalidade do tamanho da Vila das Aves sobre Danilo, no minuto 90 de um jogo que acabaria por terminar empatado”, atira.

“Quanto a Luís Godinho, ninguém esquece a caricata ordem de expulsão a Danilo, quando o próprio juiz colidiu com o médio num jogo frente ao Moreirense. Que Herrera esteja habituado é uma realidade. Que todos os portistas estejam acostumados não é menos verdade. Só não nos peçam para aceitar! Porque nunca o vamos aceitar e o FC Porto e os seus jogadores exigem ser respeitados”, acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório