Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica quer Gabriel a tempo da Liga dos Campeões

Jogador quer rumar à Luz, mas divergência nos valores a pagar vão 'emperrando' as negociações entre os encarnados e o Leganés.

Benfica quer Gabriel a tempo da Liga dos Campeões

A ‘novela’ em torno do futuro de Gabriel Appelt, alvo do Benfica para a temporada que se avizinha, poderá conhecer o seu desfecho em breve, segundo relatos oriundos de Espanha. Isso será, pelo menos, o desejo dos encarnados.

O jornal espanhol As escreve que a vontade do jogador passa por rumar à Luz, mas continua o braço de ferro entre as direções de ambos os clubes: o Leganés exige 15 milhões de euros, ao passo que o Benfica oferece dez milhões de euros mais o empréstimo de dois jogadores.

Luís Filipe Vieira encontra-se, neste momento, nos Estados Unidos, a acompanhar o estágio lá realizado pelos homens às ordens de Rui Vitória. O regresso está marcado para domingo, e, se o negócio não estiver fechado até lá, assumirá pessoalmente o desenrolar do diálogo.

Certo é que, pese embora o interesse de outros clubes no médio, como o Celta de Vigo ou CSKA Moscovo, o Benfica acredita que será possível fechar a contratação em breve, de forma a que Gabriel já possa estar disponível para o encontro com o Fenerbahçe, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia 7 de agosto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório