Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Neymar? "É um grande jogador, vamos ajudá-lo"

Thomas Tuchel, técnico ex-Dortmund e que sucedeu a Unai Emery, falou esta sexta-feira sobre Neymar, jogador que vai orientar já esta temporada.

Neymar? "É um grande jogador, vamos ajudá-lo"
Notícias ao Minuto

17:53 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

Depois de um Mundial abaixo do esperado, Neymar Jr cumpre agora um período de férias antes de regressar ao trabalho no Paris Saint-Germain. Criticado pelas suas performances abaixo do esperado, o jogador, antevê Thomas Tuchel, poderá chegar algo desgastado.

Em declarações reproduzidas pelo jornal AS, Tuchel assegura que o grupo de trabalho parisiense está motivado para ajudar o jogador canarinho, lembrando, questionado sobre o facto de Neymar ter sido criticado por 'se fazer' às faltas, que não está no PSG para ensinar os atletas a jogar.

"Todos no clube queremos fazer com que Neymar se sinta bem o mais depressa possível para que se esqueça do que se passou no Mundial. É um grande jogador, um campeão que sabe viver com as vitórias e as derrotas. Vamos ajudá-lo", começou por referir o técnico germânico.

"Exagero nas faltas? Pela minha experiência, os melhores jogadores são mais fáceis de levar e treinar porque querem sempre vencer. Eu não estou aqui para os ensinar a jogar futebol, estou aqui para os ajudar a organizarem-se e gerirem o seu talento dentro do grupo", disparou o técnico para finalizar.

Relembre-se que o PSG vai enfrentar nos próximos dias o Arsenal e o Atlético Madrid, jogos a contar para a International Champions Cup.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório