Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

BdC desafia Figo a trazer Ronaldo, Messi e Mbappé para Alvalade

Antigo presidente dos leões ironizou com a possibilidade de Luís Figo se candidatar às eleições no clube a 8 de setembro.

BdC desafia Figo a trazer Ronaldo, Messi e Mbappé para Alvalade
Notícias ao Minuto

15:58 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho reagiu, de forma irónica, este sábado, em Leiria, à possibilidade de Luís Figo vir a candidatar-se à presidência do Sporting.

"Se pudesse trazer o Messi e o Mbappé, ficaria muito mais feliz", declarou o ex-presidente dos leões, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, numa visita ao Museu do Sporting na cidade do Lis.

"O que sei é que somos a única lista que tem os papéis todos para entregar. O resto [dos candidatos], espero que cheguem até dia 8", sublinhou o ex-dirigente, lamentando as "ilegalidades e comunicados que só dividem a família sportinguista" e frisando que mantém a intenção de fazer campanha nos Núcleos, apesar da proibição decretada pelo clube.

"Continuarei com os sportinguistas, porque não me sinto nem suspenso, muito menos proibido de estar com a família sportinguista. O único impedimento que vejo é não ter sido notícia em lado nenhum o facto de já ter estado no Núcleo de Alcântara e Condeixa. Os núcleos têm personalidade jurídica, fazem parte do universo Sporting, mas são associações independentes, tomam as suas decisões e acho muito bem que tomem a decisão de ouvir todos os sportinguistas", frisou Bruno de Carvalho.

Sobre a continuidade de Bruno Fernandes e Bas Dost em Alvalade, o ex-presidente garantiu estar "extremamente feliz".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório