Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo irritou-se: "Se valho 100 milhões é porque não me querem"

Insatisfação no Santiago Bernabéu levou o craque português a querer deixar Madrid.

Ronaldo irritou-se: "Se valho 100 milhões é porque não me querem"
Notícias ao Minuto

23:36 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

É o assunto do momento. Ronaldo está a um passo da Juventus, mas o desejo do português era outro. Num artigo que será a capa desta quinta-feira do jornal Marca é explicado que CR7 queria terminar a carreira no Real Madrid. Este era o seu sonho.

No entanto, a sua felicidade começou a cair por terra, em janeiro deste ano. Escreve o jornal espanhol que “a falta de tato de Florentino Pérez”, presidente do Real Madrid, que lhe tinha prometido um aumento salarial meio ano antes, foi uma das razões que levou à insatisfação de Ronaldo.

E tudo piorou quando o Real Madrid colocou, em janeiro, um valor para a saída do craque: 100 milhões de euros. Quando Ronaldo assinou a mudança da sua cláusula de rescisão, irritou-se: “Se valho 100 milhões é porque não me querem”.

Para o português esta cifra era ridícula tendo em conta o dinheiro que estava a ser movimentado no mercado depois da transferência de Neymar para o PSG. Ronaldo sempre pensou que não tinha um preço e viu esta desvalorização uma afronta e um insulto. A saída foi mesmo o único cenário que Cristiano Ronaldo considerou viável depois disto.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório