Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou muito triste, estamos todos muito tristes mas o futebol é isto"

Selecionador nacional lamentou a eliminação portuguesa do Mundial.

"Estou muito triste, estamos todos muito tristes mas o futebol é isto"
Notícias ao Minuto

21:07 - 30/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Fernando Santos, selecionador português, lamentou este sábado a eliminação de Portugal com o Uruguai, lembrando que a equipa por vezes jogou pior e conseguiu um resultado melhor.

Lembrando a elevada eficácia do Uruguai, o técnico luso confidenciou que ao intervalo disse aos jogadores que se estes conseguissem chegar ao golo seria possível vencer a partida, mostrando-se muito triste pelo adeus ao Mundial.

Eliminação Portugal: Não me parece nada justo. Portugal fez o suficiente para ter outro resultado. Há jogos em que não consegue. Uma vezes as exibições não são tão conseguidas e ganha-se... outras vezes acontece isto. Entramos bem no jogo, criamos situação de golo e não fizemos.

Vitória do Uruguai e tristeza pelo adeus ao Mundial: Eles fizeram um remate e marcaram. Faltou-nos alguma presença na área, mas foi sempre a procurar, a tentar chegar à baliza. Fizemos o golo que era o mais difícil. Disse ao jogador que se fizéssemos o jogo dávamos a volta ao jogo. Estou muito triste.Estamos todos muito tristes mas o futebol é isto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório