Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Os dois objetivos milionários do Real Madrid para ocupar a baliza

Courtois ou Jan Oblak, um deles poderá reforçar o campeão europeu já este verão.

Os dois objetivos milionários do Real Madrid para ocupar a baliza

Os dias de Keylor Navas enquanto titular indiscutível do Real Madrid poderão ter chegado ao fim com a saída de Zinedine Zidane, seu acérrimo defensor. De tal maneira que Florentino Pérez já está no mercado em busca de um novo nome para ocupar a baliza.

David De Gea e Kepa, que já estiveram muito perto de assinar, estão, neste momento, fora de questão, o que, segundo escreve o jornal espanhol As, reduz para dois o número de possíveis reforços .

Um deles – neste momento, o mais forte – é Thibaut Courtois. O internacional belga quer abandonar o Chelsea para regressar a Espanha, por razões familiares, e estará disponível por uma verba entre os 30 e os 40 milhões de euros, uma vez que o seu contrato termina na próxima época.

O outro – mais complicado – é Jan Oblak. O guarda-redes tem contrato válido com o Atlético de Madrid até junho de 2021, onde consta uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e um ordenado de três milhões de euros líquidos por temporada.

O Real Madrid não teria qualquer problema em aumentar o vencimento ao ex-Benfica, mas não estará disposto para fazer face aos valores exigidos pelo eterno rival.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório