Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Com tantos putativos candidatos os sportinguistas têm futuro assegurado"

Presidente do Sporting voltou a recorrer às redes sociais para dar a sua opinião sobre os principais temas relativos ao clube.

"Com tantos putativos candidatos os sportinguistas têm futuro assegurado"
Notícias ao Minuto

21:37 - 09/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, voltou esta sexta-feira às redes sociais. O máximo dirigente do clube de Alvalade, numa longa publicação, aborda diversos temas da atualidade desportiva do clube.

Num dos pontos, Bruno de Carvalho fala sobre os diversos nomes que se têm manifestado contra o seu estilo de gestão, alegando, em tom irónico, que o futuro do clube está assegurado com tantos candidatos a surgirem para ocuparem o seu cargo, ‘disparando’ mesmo contra Luís Figo, ex-futebolista do clube que já várias vezes ‘puxou’ para o seu lado.

“O Sporting CP tem já tantos putativos candidatos que os Sportinguistas têm o futuro assegurado: Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltazar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves, Pedro Madeira Rodrigues... E mais vão surgir. Não têm de ter medo. É decidir se quiserem eleições agora”, escreveu Bruno de Carvalho na referida rede social.

Refira-se que Bruno Carvalho também anunciou, no mesmo comunicado, que vai avançar com um processo-crime contra Patrício e Podence e desafiou os sócios leoninos a pedirem uma AG de destituição. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório