Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting: Requerimento visa declarar "inexistente" AG de destituição

Documento conta com "cerca de três mil votos", informa a Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Sporting: Requerimento visa declarar "inexistente" AG de destituição

A Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, presidida por Elsa Tiago Judas, anunciou, esta quinta-feira, ter recebido um requerimento que visa anular a Assembleia Geral destitutiva convocada por Jaime Marta Soares.

A reunião magna, recorde-se, havia sido convocada pelo presidente demissionário do órgão social para o próximo dia 23 de junho, mas poderá vir a acabar por não acontecer.

“A Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral informa que recebeu ontem um requerimento assinado por sócios, que totalizam cerca de três mil votos, considerando inexistente a marcação da Assembleia Geral de dia 23 de Junho. Esta CTMAG irá agora avançar com o respetivo processo de validação destas mesmas assinaturas junto dos serviços do Sporting”, pode ler-se na nota.

A Comissão anuncia, ainda, ter recebido “a documentação relativa à candidatura ‘Feitos de Honra. Leais o Sporting’, a qual concorre às eleições para a Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal e Disciplinar, que vão realizar-se no dia 21 de Julho de 2018”.

“A CTMAG, de acordo com o regulamento eleitoral, procederá agora à análise de toda a documentação perante os requisitos exigidos. Os candidatos à presidência da MAG e do Conselho Fiscal e Disciplinar são, respetivamente, Elsa Tiago Judas e José Subtil de Sousa”, acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório