Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 20º

"Apoio foi incrível e fez com que acreditasse que podia ganhar"

Tenista português mostrou-se extremamente feliz pela passagem às meias-finais do Estoril Open e agradeceu a força vinda das bancadas.

"Apoio foi incrível e fez com que acreditasse que podia ganhar"
Notícias ao Minuto

17:54 - 04/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto João Sousa

João Sousa não poderia estar mais feliz com a vitória sobre Kyle Edmund, que lhe permitiu a passagem às meias-finais do Estoril Open. No final do encontro, o tenista português mostrou-se satisfeito com o rendimento apresentado e agradeceu o apoio do público.

"No terceiro set soube reagir a um segundo set menos conseguido. Senti-me a jogar bem depois de um primeiro set a um nível muito alto, a fazer um break a num momento cirúrgico, e a verdade é que depois de um segundo set em que as coisas não correram tão bem consegui reagir e no terceiro set acabei por ganhar 6-0. Senti-me bem e o apoio do público foi incrível. Fizeram com que acreditasse que podia ganhar", começou por dizer, antevendo já o embate do Stefanos Tsitsipas.

"Não é a primeira vez que um português está nas meias-finais do Estoril Open. Tenho vindo a fazer um grande torneio, as coisas têm corrido muitíssimo bem e estou contente com o nível que tenho exibido. A meia-final será um jogo muito difícil, frente a um jogador jovem que vem com muita confiança, que na última semana fez final e só perdeu para o Nadal. Tem estado muito bem e este é o momento para desfrutar da vitória de hoje para preparar da melhor maneira esse encontro", referiu.

A finalizar, João Sousa abordou ainda a presença do presidente Marcelo Rebelo de Sousa, que esta quinta-feira prometeu voltar a visitar o Clube de Ténis do Estoril este sábado. "Ontem brindou-nos com uma surpresa fantástica, tivemos a oportunidade de falar com ele e apesar de com a agenda extremamente apertada como ele tem ser difícil desfrutar da vida mais pessoal, a verdade é que é ótimo desfrutar da sua companhia e vou dar o meu melhor para tentar vencer", prometeu o tenista português, 68.º classificado do ranking ATP.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório