Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Iniesta não chega a acordo com chineses. Transferência em standby

Internacional espanhol deveria anunciar esta sexta-feira, após o treino, em conferência de imprensa, a sua saída do clube catalão. Marca diz que presidente do Chongqing Lifan não aprovou salário de 20 milhões de euros.

Iniesta não chega a acordo com chineses. Transferência em standby
Notícias ao Minuto

17:10 - 26/04/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Médio

Depois de semanas de especulação sobre o futuro de Andrés Iniesta, noticia o jornal a Marca que o anúncio de que o jogador já teria acordo para deixar Camp Nou foi abortado.

Segundo o explicado pela referida publicação, o internacional espanhol não conseguiu obter a aprovação do presidente do Chongqing Lifan para auferir um salário em torno dos 20 milhões de euros, algo que era condição para se mudar para a Liga chinesa.

De acordo com o explicado, o jogador deveria comunicar hoje ao plantel blaugrana a sua decisão, sendo que estaria já preparada uma conferência de imprensa para o efeito, esta agendada para depois do treino desta quinta-feira. 

Apesar disto, espera-se que as negociações com o clube orientado por Paulo Bento continuem a decorrer nos próximos dias, não sendo possível perceber, neste momento, quando será anunciado o adeus, sendo praticamente certo que não permanecerá na Catalunha. 

[Notícia atualizada às 17h17]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório