Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

'Jumanji' lidera ranking mas já 'cheira' a Óscares nos cinemas nacionais

O filme terminou a última semana de exibição como líder do ranking de box-office.

'Jumanji' lidera ranking mas já 'cheira' a Óscares nos cinemas nacionais
Notícias ao Minuto

09:24 - 21/01/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

O primeiro mês de exibição de ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’ foi de sucesso em Portugal. A liderança no ranking manteve-se, mesmo numa semana em que estrearam filmes que poderão entrar na corrida às estatuetas douradas.

Os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual, divulgados na última quinta-feira, mostram que o filme de aventura rendeu uma receita bruta de 1,28 milhões de euros, tendo levado aos cinemas mais de 255 mil espectadores.

‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’ manteve a liderança do box-office, mesmo com duas novas estreias nos cinemas nacionais a ocupar os restantes dois lugares do pódio.

Em segundo lugar encontramos ‘A Hora Mais Negra’, filme que nos mostra Winston Churchill a liderar o Reino Unido perante o conturbado período da Segunda Guerra Mundial. Foi visto por quase 31 mil pessoas na primeira semana de exibição, tendo rendido uma receita bruta de 170 mil euros.

‘A Hora Mais Negra’ é um dos filmes que poderá entrar na corrida aos Óscares, tal como o filme seguinte, que ocupa o terceiro lugar do ranking.

Em ‘Três Cartazes à Beira da Estrada’ há humor negro, drama, violência e mestria de um argumento que surpreende. O filme foi visto por quase 28 mil espectadores na primeira semana em exibição, tendo rendido perto de 150 mil euros de receita bruta.

Fique com o trailer de ‘Três Cartazes à Beira da Estrada’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório