Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

O novo 'hit' da Feira do Fumeiro de Montalegre

Decorre em janeiro a já famosa Feira do Fumeiro de Montalegre, que já vai a caminho da sua XXIV edição. Este ano o evento é promovido com nova adaptação de um hit musical. No caso, ‘Bailando’, de Enrique Iglesias, numa versão intitulada ‘Comendo’. Fique com o vídeo.

Notícias ao Minuto

21:56 - 28/12/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura queda

A Feira do Fumeiro de Montalegre é já uma ‘campeã’ no que às visualizações no YouTube diz respeito. Todos os anos, este evento gastronómico é promovido com um spot que adapta uma canção famosa. E já temos spot para 2015.

Desta vez a música escolhida é ‘Bailando’, de Enrique Iglesias. A versão de Montalegre adapta o título para ‘Comendo’, inventa novas rimas e tem mais um vídeo, que é uma autêntica paródia, a acompanhar a canção.

Já a caminho das 100 mil visualizações, este vídeo promove a Feira que, no próximo ano, vai decorrer entre os dias 22 a 25 de janeiro. Onde? Em Montalegre, pois claro.

Depois de em 2014 ter sido uma versão de ‘Wrecking Ball’, de Miley Cyrus, e de em 2013 ter sido adaptado ‘Gangnam Style’, do coreano Psy – que é ainda hoje o vídeo mais visto da história do YouTube.

Fique com a música deste ano da feira que se realiza em Montalegre.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório