Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Bilhetes para o último dia do Rock in Rio Lisboa esgotam

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa termina com lotação esgotada.

Bilhetes para o último dia do Rock in Rio Lisboa esgotam
Notícias ao Minuto

18:25 - 23/06/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Rock in Rio

O último dia do Rock in Rio Lisboa, no qual subirão ao palco Mundo Post Malone, Anitta, Jason Derulo, e HMB, esgotou. Assim, a 9.ª edição do festival termina, a 26 de junho, “em grande”.

“ESGOTADO! A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa vai terminar em grande com a Cidade do Rock esgotada no dia 26 de junho para receber nomes como Post Malone, Anitta, Jason Derulo, e HMB, já no próximo domingo”, revela a organização, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Naquele que é o segundo, e último fim de semana do festival no parque da Bela Vista, a promotora recorda que Cidade do Rock abre portas às 12h00, recebendo nomes como Duran Duran, A-HA, UB40, Bush, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, e HMB.

Depois do último concerto no Palco Mundo - Duran Duran no dia 25 e Post Malone no dia 26 -, a programação será “reforçada com mais música e a festa continua até às 2h00 da manhã”.

“Assim, a partir da 00h30, o DJ André Henriques vai fazer a Bela Vista saltar com o 7UP ROCK THE DJ, a partir da Torre do 7UP Slide”, e o “Chef’s Stage, palco do Continente Chef’s Garden, continuará a dar música a todos os presentes, com o projeto ‘Rock in Story’ que conta, através de DJ sets, a história da evolução do Rock em Portugal”, adianta a entidade.

Por sua vez, o Galp Music Valley “dá lugar a José Cid, no dia 25 de junho, com um espetáculo imperdível, que será igualmente transmitido nos LEDs do Palco Mundo”, encerrando, no dia 26 de junho “com Diego Miranda, numa edição onde o reencontro é, finalmente, celebrado de forma mágica”.

Devido à greve do Metro prevista para o próximo fim de semana, a organização do Rock in Rio Lisboa, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, abrirão “mais parques de estacionamento com shuttle direto para a Cidade do Rock”. Outras formas de transporte foram também “criadas em conjunto com oito parceiros de transportes”, que poderá consultar aqui.

Leia Também: Rock in Rio. A sorte grande de termos Ivete e o "show" de Black Eyed Peas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório