Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2019
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

'Girl power' no NOS Alive? Irmãs Haim vão subir ao palco do festival

O trio passará pelo festival no último dia, 11 de julho.

'Girl power' no NOS Alive? Irmãs Haim vão subir ao palco do festival

Preparado para uma boa dose de 'girl power' no NOS Alive? Danielle, Este e Alana, as irmãs Haim, vão passar pelo Passeio Marítimo de Algés no último dia do festival, 11 de julho

A informação é avançada pela organização do evento que, em comunicado enviado às redações, recorda que o trio  ficou "imediatamente conhecido, desde a sua estreia com o elogiado álbum 'Days Are Gone', em 2013".

A imagem das irmãs começou a ecoar nos quatro cantos do mundo com os hits 'Falling', 'If I Could Change Your Mind', 'Don't Save Me' e 'The Wire'. Aliás, "êxito deste primeiro projeto rendeu três prémios pela revista de música NME, bem como as nomeações para um prémio MTV, um Grammy e um Brit Award".

Já em 2017 chegaria a Público o álbum 'Something to tell you', onde desfilam os singles 'Right Now' e 'Want You Back'. Dá conta a Evertyhing Is New que o disco "foi recebido pelo público com uma elevada admiração, tendo sido considerado um dos melhores de 2017".

Haim juntam-se assim a Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Recorde-se que o festival que marca os ritmos da capital chega ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório